segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PREFEITURA DE LUÍS GOMES PROMOVEU GRANDE FESTA PARA CELEBRAR O DIA DA CRIANÇA

Dia das Crianças 2010 (18)

Na última sexta-feira, dia 15, a Prefeitura de Luís Gomes, através da Secretaria de Assistência Social promoveu uma tarde de brincadeiras para todas as crianças do município. A festa aconteceu na Praça Jader Torquato.

O evento que foi comandado pelo Palhaço Pimentel, também contou com a participação de covers da Xuxa e Michael Jackson e palhaços equilibristas, além de vários tipos de brinquedos como: piscina de bolinha, pula-pula e camas elásticas.

Durante a festa foram distribuídas balas, pirulitos, algodão doce, pipoca e picolé para a criançada. Também houve a entrega de vários prêmios e muitas brincadeiras.

O prefeito, Dr. Carlos José Fernandes, não pôde participar devido estar na capital federal cumprindo compromissos oficiais. Mas fez questão de enviar uma mensagem parabenizando todas as crianças. Dedezinho aproveitou o ensejo e cumprimentou ainda todos os professores e funcionários públicos pela passagem dos seus respectivos dias.

A prefeitura municipal também promoveu nos dias anteriores, 13 e 14, as comemorações alusivas ao Dia das Crianças na Vila São Bernardo e no Bairro Sol Nascente. Em todas as localidades a festa foi marcada por muito divertimento e animação.

Exibir DIA DAS CRIANÇAS 2010

Exibir Álbum Completo

Postagens mais visitadas