segunda-feira, 6 de maio de 2013

Escola da Vila São Bernardo e do Sítio Carneiros recebem novas carteiras



Segunda (06) foi um dos dias mais importantes na ação da Administração Municipal de Luís Gomes, na área da educação. Assinalada pela entrega de novas carteiras na Unidade de Ensino IV José Paulino da Costa – Vila São Bernardo, e, Unidade de Ensino X São Francisco – Sítio Carneiros e, pela distribuição dos kits de material escolar a todos os estudantes.
A entrega das novas carteiras, que atendem ao parâmetro de qualidade do FNDE/MEC e, os já referidos kits de materiais escolares foram prestigiados pelo Prefeito Dr. Francisco Tadeu Nunes, pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto – Prof. Franklin Miguel Fernandes, Vereadores – Anselmo Bento, Dr. Segundo, Maria das Graças e Firmino, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Agostinho Bernardo, diretores de escolas, técnicos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, professores, alunos, pais de alunos e comunidade.
A Diretora do Núcleo II, Profª. Liduina Castro, agradeceu o esforço da Administração Municipal em procurar fazer sempre o melhor pela educação de Luís Gomes, valorizando seus profissionais e investindo em melhores condições de trabalho.
Prof. Franklin Miguel Fernandes, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto destacou em sua palavra o compromisso da Administração Municipal em procurar oportunizar dias melhores a todos os educandos e educadores e, como prova disso citou  o grande número de carteiras que estão sendo substituídas por carteiras novas e o kit de material escolar para todos os estudantes.
O Prefeito, Dr. Francisco Tadeu Nunes, destacou a alegria em poder oportunizar aos estudantes da Unidade de Ensino IV José Paulino da Costa, escola que detém a melhor nota no IDEB, novas e modernas carteiras além do kit de material escolar a todos os estudantes. O Prefeito pediu aos professores, crescente compromisso para que a nota no IDEB possa ser mantida, e conclamou os demais dirigentes a seguir o bom exemplo de São Bernardo. Para a localidade de Sítio Carneiros, Dr. Tadeu, anunciou que em breve a escola passará por melhorias na sua estrutura física, o que permitirá mais conforto a todos os estudantes.
 

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas